Isaquias Queiroz: primeira medalha Olímpica da canoagem brasileira e primeiro brasileiro a ganhar três medalhas em uma só edição das Olimpíadas

Resultado de imagem para isaquias queirozO baiano Isaquias Queiroz dos Santos deu à canoagem brasileira na terça-feira, 16 de agosto de 2016, a primeira medalha em Jogos Olímpicos, ao cruzar a linha de chegada em 3min58s529, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. E mais: na continuidade das Olimpíadas do Rio, a conquista de mais uma medalha de prata e outra de bronze, tornou-o o primeiro brasileiro a ganhar três medalhas em uma só edição dos Jogos.

Ao conquistar a primeira prata, o baiano de Ubaitaba, lembrou seus 22 anos, e falou de seu sentimento: "Eu sou novo ainda. É minha primeira Olimpíada e estou muito feliz com o resultado. Estou satisfeito pela prata, que tem um gosto de ouro porque eu estou em casa e treinei com afinco para conquistá-la".


Comentários

Postagens mais visitadas