Taís Araújo: a primeira protagonista da teledramaturgia nacional e muito mais

Resultado de imagem para tais araujoTaís Araújo carrega uma série de pioneirismos na sua história. Mas ser a primeira nem sempre é bom e transformador. E é a própria Taís quem fez a reflexão sobre isso no programa Espelho, do Canal Brasil, comentando o fato de ser a primeira negra capa de duas ou três revistas nacionais:

“Mas só eu fui duas ou três vezes capa de revista. Então, para mim, já não tem mais essa validade toda. Eu não sou a única negra trabalhando na televisão, não sou a única atriz negra considerada bonita. Fico me questionando: ‘Será que vale meu domingo tanto assim?’ Valeria se fosse eu e dois meses depois outra, e três meses depois outra. Aí eu teria certeza de que perder meu domingo com minha família estava valendo à pena.”

Comentários

Postagens mais visitadas